Página inicial > São Borja > Processo Seletivo 2017: Confirmação de Vagas Proeja
Notícias São Borja

Processo Seletivo 2017: Confirmação de Vagas Proeja

Publicado em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 17h48 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Os candidatos classificados no Processo Seletivo 2017 – Cursos Técnicos Proeja, têm de hoje (12), até o dia 22 de dezembro para realizarem a confirmação de vaga. Confira o edital aqui.

As matrículas são realizadas presencialmente no Setor de Registros Acadêmicos do Campus,  das 08h às 22 horas.

Saiba quais os documentos levar

No ato da matrícula, o candidato deverá entregar a cópia dos seguintes documentos e apresentar a original para conferência:

• a) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou estudos equivalentes;
  • b) Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • c) Carteira de Identidade (com foto recente);
  • d) CPF;
  • e) Comprovante de quitação com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino);
  • f) Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
  • g) Comprovante de Residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone);

No caso de o candidato ter concluído o Ensino Fundamental no exterior, será exigida declaração de equivalência de estudos realizados, conforme legislação vigente.

No caso de mudança de nome, é imprescindível a apresentação do respectivo documento (Certidão).

A matrícula poderá ser realizada através de procuração simples (será exigida a apresentação da Carteira de Identidade do procurador, cujo número deverá constar na procuração).

O candidato que não comparecer à matrícula na data e horário fixado ou não apresentar toda a documentação exigida perderá o direito à vaga.

As vagas não preenchidas serão ocupadas pelos próximos candidatos classificados, através de novas chamadas, até que sejam preenchidas todas as vagas de cada curso, considerando-se a legislação vigente para as vagas remanescentes (reservas de vagas).