Página inicial > São Borja > Campus São Borja recebe Coordenador da Rede REPEME
Notícias São Borja

Campus São Borja recebe Coordenador da Rede REPEME

Publicado em Quarta, 01 de Março de 2023, 15h29 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

A Rede de Ensino, Pesquisa e Extensão do Mercosul (REPEME) reúne pesquisadores acadêmicos, institutos e universidades do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.

reunião artênio

Foto: Da esquerda para direita: Domingos Sávio Campos de Azevedo; Mariano Pauluk; Artênio Rabusque e Muriel Pinto, no IFFar - Campus São Borja.

O Diretor Geral do IFFar - Campus São Borja, Artênio Rabuske, recebeu na última segunda-feira (27/03), no Campus São Borja, o Coordenador da Rede de Pesquisa, Ensino e Extensão do Mercosul (REPEME), Professor Mariano Pauluk, docente na Universidade de Quilmes e da Universidade de Avellaneda, Argentina. A rede REPEME reúne pesquisadores, institutos e universidades dos países do Mercosul.

O Instituto Federal Farroupilha é uma das instituições fundadoras da rede, iniciando sua integração através do Campus São Borja e da Pró-reitoria de Extensão.

Mariano Pauluk estava na cidade de São Borja para participar como conferencista na Conferência: "Universidad, desarrollo e resignificación fronteiriça", promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas - PPGPP, da Unipampa São Borja e aproveitou o momento para conhecer o Campus local do Instituto Federal Farroupilha. Na oportunidade também foi realizada uma reunião de trabalho no intuito de fortalecer e dinamizar as relações entre as instituições de ensino que fazem parte da REPEME.

Além do Diretor Geral Artênio Rabuske, participaram da reunião e acompanharam a visita de Mariano ao IFFar, o Coordenador do Mestrado em Políticas Públicas da Unipampa, professor Muriel Pinto e o professor da Unipampa Domingos Sávio Campos de Azevedo.

Saiba Mais sobre a REPEME

IFFar adere à Rede de Educação, Pesquisa e Extensão do Mercosul