Página inicial > São Borja > COMUNICADO: retorno das aulas do Colégio Sagrado Coração ao IFFar
Notícias São Borja

COMUNICADO: retorno das aulas do Colégio Sagrado Coração ao IFFar

Publicado em Sexta, 18 de Novembro de 2016, 20h57 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior
A Direção Geral do IFFarroupilha - Campus São Borja comunica a toda comunidade acadêmica, que a partir desta segunda-feira, 21 de novembro, as turmas que estavam tendo aulas no Colégio Sagrado Coração de Jesus, serão acomodadas em espaços do IFFar - Campus São Borja, adaptados dentro do possível para comportá-las.

Outrossim, informamos que nesse mesmo dia haverá uma reunião com os pais dos alunos do ensino médio integrado, às 17 h 30 min, na área de convivência, no intuito de tratar sobre a questão.

Atenciosamente,
Direção Geral