Página inicial > São Borja > Solenidade de certificação dos cursos técnicos acontece nesta sexta (16)
Notícias São Borja

Solenidade de certificação dos cursos técnicos acontece nesta sexta (16)

Publicado em Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 13h34 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Nesta sexta-feira (16), o Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja (IFFAR) realiza a primeira cerimônia de certificação de cursos do segundo semestre letivo.

Apartir das 19 horas, na área de convivência (aquário), participam de solenidade de certificação os cursos de Técnico em Cozinha Proeja, Técnico em Cozinha Subsequente e Técnico em Logística Subsequente.

A Direção Geral convida os familiares dos formandos e a comunidade acadêmica para prestigiar a solenidade.

Local: IFFar - Campus São Borja, Área de conviência (aquário).

THUMB SITE FORMATURA