Página inicial > São Borja > Resultado Definitivo da Chamada Oral para os cursos superiores de graduação
Notícias São Borja

Resultado Definitivo da Chamada Oral para os cursos superiores de graduação

Publicado em Sexta, 01 de Abril de 2022, 19h12 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O IFFar publicou o Resultado Final da Chamada Oral para os cursos superiores de graduação. O Edital nº 59/2022, traz a lista dos candidatos classificados e suplentes nos cursos de Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Gestão de Turismo.

Chamada Oral Resultado Definitivo site

Os candidatos e candidatas classificados no presente edital, estão aptos a iniciar as aulas a partir desta sexta-feira, 1 de abril de 2022. Já os candidatos identificados como "suplentes" ficam no aguardo da abertura de vaga no curso, oriunda de desligamentos ou desistências dos alunos ingressantes.

A coordenação de registros acadêmicos entrará em contato com os candidatos "suplentes" caso venham a ser chamados posteriormente.

Assessora de Comunicação

Anexos: