Página inicial > São Borja > Inscrições via chamada oral para o Ensino Médio Técnico de Jovens e Adultos - Proeja
Notícias São Borja

Publicado em Sexta, 04 de Março de 2022, 11h26 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja abriu inscrições via Chamada Oral para o preenchimento de 18 vagas no Curso Técnico em Cozinha Proeja, modalidade de jovens e adultos.

Alunas do Curso Técnico em Cozinha do IFFar

Foto: Alunas do Curso Técnico em Cozinha /Ascom

Para concorrer às vagas ofertadas, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental ou estudos equivalentes; não ter concluído o Ensino Médio e ter , no mínimo, 18 anos de idade completos até a data da chamada oral.

Na modalidade Proeja, o estudante realiza o ensino médio e o curso técnico ao mesmo tempo, no decorrer de três anos de curso. Ao término, além da conclusão do ensino médio, o estudante recebe o diploma de nível técnico.

Para participar da chamada oral, o candidato deverá comparecer presencialmente no dia 11 de março de 2022, das 08h às 22h, no Setor de Registros Acadêmicos, no Campus São Borja, munido dos seguintes documentos:

• Carteira de identidade
  • CPF
  • Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone)
  • Certidão de nascimento ou certidão de casamento
  • Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Fundamental ou estudos equivalentes.

O resultado definitivo dos candidatos classificados será divulgado no dia 14 de março no site do IFFar - Campus São Borja.