Página inicial > São Borja > Último dia para matrículas online da Graduação e Subsequente
Notícias São Borja

Último dia para matrículas online da Graduação e Subsequente

Publicado em Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 11h55 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Estudantes veteranos da graduação e dos técnicos subsequentes devem efetivar a matrícula via SIGAA.

Anexos:

1.png

*Atualizada em 14/01/2022 às 11h55

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) informa que as matrículas online do primeiro semestre de 2022 para os cursos técnicos subsequentes e de graduação deverão ser realizadas no período de 10 a 14 de janeiro pelo SIGAA, seguindo as instruções disponíveis neste documento.

O IFFar também informa à comunidade discente que, devido ao ataque virtual sofrido ao sistema integrado de gestão no final do ano passado, poderão ocorrer problemas de acesso ou de não efetivação da matrícula. Dessa forma, orienta aos estudantes que tiverem dificuldades em efetivar a matrícula a entrarem em contato por e-mail com a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) de seu campus, enviando a ficha de dados cadastrais (anexa a esta notícia) preenchida para a liberação da matrícula. Quem efetivar a matrícula normalmente pelo SIGAA não precisa seguir esse procedimento.

Este período de matrículas é somente para estudantes veteranos.

Contatos das Coordenações de Registros Acadêmicos:

Secom, com informações da PROEN