Página inicial > São Borja > Confira a participação do Campus São Borja na fase municipal do JERGS
Notícias São Borja

Confira a participação do Campus São Borja na fase municipal do JERGS

Publicado em Sexta, 29 de Julho de 2016, 14h47 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Competição reúne estudantes da rede pública em diversas modalidades esportivas.

Foto: Roberto Cunha (35ª CRE). Time de Handebol Feminino

Durante o mês de junho e julho ocorreram as fases municipais dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS, que este ano está em sua 46ª edição. A competição é promovida pela Secretaria de Estado da Educação, através da Assessoria de Esporte Educacional do Departamento Pedagógico e executados pelas Coordenadorias Regionais de Educação, em parceria com as prefeituras municipais e a comunidade escolar gaúcha. Visa proporcionar aos estudantes da rede pública escolar a prática do esporte educacional e, assim, qualificar sua cidadania, dando continuidade ao processo pedagógico vivenciado nas escolas.

Abaixo a classificação dos atletas e equipes nas diferentes modalidades esportivas da fase municipal do JERGS 2016, categoria Juvenil:

FUTSAL

Futsal feminino: 1º lugar