Página inicial > São Borja > Definida Nova Direção Geral do Campus São Borja e Campus Avançado Uruguaiana
Notícias São Borja

Definida Nova Direção Geral do Campus São Borja e Campus Avançado Uruguaiana

Publicado em Quarta, 06 de Julho de 2016, 17h33 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Candidata Carla Tatiana Zappe assumirá a Direção Geral do Campus São Borja e Campus Avançado Uruguaiana para o período 2016-2020. Para o Cargo de Reitor, a Professora Carla Comerlato Jardim, atual reitora do IF Farroupilha e candidata única, foi reeleita.

Foto: Professora Carla Tatiana Zappe

Com a publicação oficial do Edital nº 233/2016 – Resultado Final do Processo de Consulta para o cargo de Reitor(a) e Diretores Gerais dos Campi, no site do Instituto Federal Farroupilha (editais), nesta quarta-feira (06), ficou definida a nova Direção Geral do IF Farroupilha – Campus São Borja  e Campus Avançado Uruguaiana para o período 2016-2020.

Com 50,80% do percentual de votos do Campus São Borja e 69,55% no Campus Avançado Uruguaiana, a Professora Carla Tatiana Zappe foi eleita Diretora Geral. O candidato Charles Grazziotin, em segundo lugar, obteve 24,11% dos votos no Campus São Borja e 19,73% no Campus Avançado Uruguaiana.

Contabilizando os segmentos docente, técnico-aministrativo em educação e discente, foram às urnas 601 votantes no Campus São Borja e 142 no Campus Avançado Uruguaiana.  Em São Borja, foram 04 votos em branco e  07 votos nulos. Em Uruguaiana foram registrado 03 votos em branco e nenhum voto nulo.

Para o Cargo de Reitor, a Professora Carla Comerlato Jardim, atual reitora do IF Farroupilha e candidata única, foi reeleita para mais um período de gestão.

Os candidatos eleitos para Diretor(a) Geral começam seus mandatos no final de outubro. Para o cargo de reitora, é necessário homologação do Ministério da Educação, que deve ocorrer no começo de novembro.

No dia 27 de julho será realizada uma reunião extraordinária do Consup (Conselho Superior do Instituto Federal Farroupilha), para homologação do resultado final.

Anexos: