Página inicial > Santo Augusto > Estudantes do IFFar – Campus Santo Augusto participam do Interop Day
Notícias Santo Augusto

Estudantes do IFFar – Campus Santo Augusto participam do Interop Day

Publicado em Terça, 08 de Mai de 2018, 18h26 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Estudantes do curso técnico em Informática e da Licenciatura em Computação do IFFar- Campus Santo Augusto, participaram no dia 05 de maio da 10ª edição do Interop Day, no auditório da Unijuí, acompanhados pelos professores Renira Carla Soares, Andressa Falcade e Paulo Henrique Oliveira.

O Interop é um evento, criado por André Ruschel, que acontece há quase uma década em Ijuí-RS, com o objetivo de disseminar as novas tecnologias para profissionais de TI, sejam eles desenvolvedores de software, administradores de infraestrutura, estudantes e entusiastas. Sempre com foco em interopeabilidade tirando proveito de tecnologias Microsoft e Open Source, é um evento sem fins lucrativos que de uma forma ou de outra, sempre engajamos novos profissionais nesse fantástico mundo da tecnologia.

Interop2018

interop com palestrantes

Alunos com os palestrantes Glauter Januzzi, Rafael Felipe, Roberto Fonseca, Marcel Goldhardt e Diego Matos

Com João Benito Savastano

Professora Renira com João Benito Savastano, Diretor da Mondial, MVP Microsoft em Excel, com 30 anos de atividades com o Excel. Conhecido pela comunidade Microsoft como o "Guru em Excel".