Página inicial > Santo Augusto > Volta às aulas com muita animação no Campus Santo Augusto
Notícias Santo Augusto

Volta às aulas com muita animação no Campus Santo Augusto

Publicado em Quarta, 02 de Março de 2016, 13h54 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O retorno às aulas no Campus Santo Augusto, ocorrido dia 29 de fevereiro, foi bem proveitoso e divertido.

Uma programação especial, coordenada pela Assistência Estudantil, Setor de Comunicação e Cultura e Grêmio Estudantil, aconteceu no Ginásio de Esportes da Instituição nos turnos da tarde e da noite.

Os alunos receberam as boas-vindas da Diretora Geral, Verlaine Denize Brasil Gerlach, da Diretora de Ensino, Clarinês Hames, bem como dos demais diretores, de todos os coordenadores de eixos, professores, técnicos administrativos presentes, e do Grêmio Estudantil.

A recepção aos alunos do Ensino Médio foi à tarde, e teve várias atividades lúdicas, brincadeiras, dança com a professora Teresinha Casali Sperotto, da Academia Dançarte, e até a eleição da Miss e do Mister Bixo 2016: Luiz Felipe de Campos, do Técnico em Informática, e Mariana Pereira Stival, do Técnico em Administração (eles foram escolhidos pelos próprios alunos), uma integração muito divertida entre calouros e veteranos.

Mesmo elegendo os representantes oficiais dos títulos, muitos entraram na brincadeira, e também quiseram posar para fotos com a faixa e a coroa de Bixo 2016.

À noite, a acolhida aos alunos dos Cursos Superiores contou com a apresentação da equipe diretiva, coordenadores de curso, técnicos administrativos e diretório acadêmico. Também foi preparada uma atividade especial pelas coordenações de curso para os primeiros semestres, que aconteceu no auditório.

Nos dois turnos, os alunos receberam lanche de boas-vindas.