Página inicial > Santo Augusto > IFFar publica lista de trabalhos selecionados para a XV Mept
Notícias Santo Augusto

IFFar publica lista de trabalhos selecionados para a XV Mept

Publicado em Quinta, 12 de Setembro de 2024, 14h30 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar publicou a lista dos trabalhos de ensino, pesquisa e extensão selecionados para a 15ª Mostra da Educação Profissional e Tecnológica (XV Mept) nesta quarta-feira (11). Cem trabalhos serão apresentados presencialmente no evento que ocorre no dia 3 de outubro no Campus São Vicente do Sul.

notíciaXVmept notícia12082024

A lista dos trabalhos aprovados para a XV Mept está disponível neste link. O documento traz a listagem de todos os trabalhos que foram aceitos para publicação nos Anais da Mept e aqueles que também serão apresentados presencialmente durante a mostra de pôsteres do evento.

Agora, os estudantes têm do dia 12 ao dia 20 de setembro para realizarem os ajustes sugeridos pelos avaliadores. Dentro deste mesmo período, os alunos autores dos trabalhos selecionados para a mostra presencial também podem indicar outro apresentador.

De acordo com a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFFar (PRPPGI), a seleção dos 100 trabalhos para apresentação presencial durante a XV Mept foi definida pelo ranqueamento da média da nota final da avaliação. O número de trabalhos por modalidade (ensino, pesquisa e extensão) foi definido conforme a proporção de trabalhos inscritos.

Saiba mais

Em 2024, a Mostra da Educação Profissional e Tecnológica do IFFar está em sua 15ª edição. O evento ocorre de forma presencial, no Campus São Vicente do Sul, no dia 3 de outubro. A Mept é o maior evento acadêmico do IFFar. É composta por uma apresentação de trabalhos principal em forma de pôsteres e os seguintes eventos paralelos: Mostra de Inovação e Cultura Maker, BugCup, ByeByeBoss e Mostra de Foguetes.

Secom