Página inicial > Santo Augusto > Abertas inscrições para seleção de estagiários remunerados
Notícias Santo Augusto

Abertas inscrições para seleção de estagiários remunerados

Publicado em Segunda, 08 de Julho de 2024, 15h00 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Santo Augusto está com inscrições abertas, até 14 de julho, para seleção de estágiários remunerados, com vagas para estudantes superiores, mais cadastro de reserva. Para participar do processo de seleção, o candidato deverá realizar sua inscrição por meio do preenchimento da ficha de inscrição eletrônica, disponível no link: https://bit.ly/inscricao_estagio_iffar

O estagiário deverá cumprir jornada semanal conforme exigência da vaga e, para tal, terá direito à bolsa de estágio e auxílio-transporte, sendo o valor mensal para a carga horária de 30h de R$ 1.125,69, mais R$10,00 de auxílio transporte por dia, e para carga horária de 20h, receberá o valor de R$ 787,98, mais R$ 10,00 auxílio transporte por dia.

O Processo de Seleção ocorrerá por meio de análise da Média Geral Acumulada (MGA), com peso de 30% da nota final, e entrevista, com peso de 70% da nota final. Em caso de dúvidas, contatar a Coordenação de Extensão ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 66/2024.