Página inicial > Santo Augusto > Estudantes de Tecnologia em Alimentos visitam empresa Temagi Sushi
Notícias Santo Augusto

Estudantes de Tecnologia em Alimentos visitam empresa Temagi Sushi

Publicado em Terça, 18 de Junho de 2024, 17h23 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os acadêmicos do 5º semestre do curso superior de Tecnologia em Alimentos realizaram, na noite da última quinta-feira, 13 de junho, uma visita técnica na empresa Temagi Sushi, acompanhados pelas professoras, Débora Piovesan Moraes e Melissa dos Santos Oliveira.

A atividade faz parte da disciplina de Práticas Profissionais Integradas – PPI, onde os alunos visitam o lugar observam o processo de produção e aplicam um check list sobre boas práticas de fabricação e depois fazem um relatório de conformidades e não conformidades técnicas para a empresa, dando um feedback de como melhorar o estabelecimento.

WhatsApp Image 2024 06 17 at 14.53.00