Página inicial > Santo Augusto > Professora de Língua Inglesa do IFFar – Campus Santo Augusto participa do V Seminário Internacional da Abralitec
Notícias Santo Augusto

Publicado em Segunda, 17 de Junho de 2024, 14h59 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A professora de Língua Inglesa do IFFar – Campus Santo Augusto, Tamara da Rosa,  participou, de 23 a 25 de maio, do V Seminário Internacional da Associação Brasileira de professores de Língua Inglesa da Rede Federal de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (Abralitec).

WhatsApp Image 2024 06 13 at 20.31.34

O evento realizado no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) no Campus Natal Central, em Natal-RN, tendo como tema “Ensino crítico, Racismo linguístico e Internacionalização”.

Tamara integra, desde 2019, o Conselho da Abralitec como representante da região sul, o que significa que a professora pode e participar ativamente de pautas e deliberações da Associação, defender e representar os professores de Língua Inglesa, e desempenhar outras atividades de ensino, pesquisa e extensão.

A Abralitec tem como algumas de suas funções, discutir questões e fortalecer ações relacionadas ao ensino e aprendizagem de língua inglesa na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.