Página inicial > Santo Augusto > IFFar – Campus Santo Augusto certifica 98 concluintes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio
Notícias Santo Augusto

Publicado em Terça, 26 de Dezembro de 2023, 18h26 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto realizou nos dias 21 e 22 de dezembro, as solenidades de certificação de 98 concluintes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio de Administração, Agropecuária, Alimentos e Informática e de Agroindústria na modalidade EJA-EPT. O local das solenidades foi o Auditório da SICREDI de Santo Augusto, gentilmente cedido pela entidade.

No dia 21, às 19h, foram certificados pela instituição 27 concluintes do curso técnico em Administração e 22 de Agropecuária. No dia 22, no mesmo horário, foram certificados 02 concluintes do curso técnico em Agroindústria na Modalidade EJA-EPT, 22 concluintes do Técnico em Alimentos e 25 do Técnico em Informática.

As solenidades foram presididas pela Diretora Geral Márcia Fink, contando também com a presença da Diretora de Ensino, Téoura Benetti, do Diretor de Ensino Substituto, Cleitom José Richter, dos coordenadores de curso, paraninfos, patronos, professores homenageados, autoridades, servidores e familiares dos concluintes.

Em sua fala, a Diretora Márcia Fink, destacou que a instituição reconhece o esforço de cada um e cada uma nessa conquista do grau técnico, a qual foi resultado de muito estudo, dedicação e persistência. Também é relevante a participação do IFFar – Campus Santo Augusto nesse processo formativo. “Poder estar aqui e entregar para a sociedade o resultado de um trabalho coletivo, em que novos técnicos de excelente formação poderão ingressar no mundo do trabalho, ou mesmo seguir na verticalização dos estudos, só mostra o potencial do Ensino Público, Gratuito e de Qualidade realizado pela instituição ao longo dos 16 anos de existência”.

Fotos: Nikolly Yasmin Sklar Ianke, Cris Denes Fotografia, Denise Hagemann Fotografia e Vila Rosa Estúdio Fotográfico