Página inicial > Santo Augusto > Lançamento do e-book “Perfil Populacional e Aspectos Geográficos de Municípios da Região Celeiro/RS”
Notícias Santo Augusto

Publicado em Sexta, 25 de Agosto de 2023, 17h08 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Foi lançado esta semana pela Editora Publicar, o e-book “Perfil Populacional e Aspectos Geográficos de Municípios da Região Celeiro/RS”, organizado pelos servidores do IFFar - Campus Santo Augusto, Karinne Menezes, Cleitom Richter e Odair Kunzler.

A obra compreende uma coletânea de textos produzidos por estudantes do Curso Técnico em Administração integrado ao ensino médio da instituição, resultado de ações do projeto de ensino “Saberes Geográficos e Práticas Pedagógicas”.

O trabalho foi construído por estudantes do Curso Técnico Integrado em Administração, sob orientação da professora Karinne Menezes, durante o ano letivo de 2022, com o propósito de contextualizar estudos sobre alguns municípios que fazem parte da Região Celeiro, por isso, foram produzidos artigos científicos que visaram à construção de um perfil populacional e a identificação de aspectos geográficos nestes territórios.

O e-book está disponível para download gratuito no site da Editora Publicar: https://www.editorapublicar.com.br/perfil-populacional-e-aspectos-geograficos-de-municipios-da-regiao-de-celeirors

IMG 20230825 WA0027