Página inicial > Santo Augusto > Projeto “A minha, a tua, a nossa dança” proporciona aulas de dança para os estudantes
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quinta, 15 de Junho de 2023, 16h19 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O aluno do 3º ano do curso técnico em Alimentos, Iruã Oliveira Rodrigues, está desenvolvendo, com a supervisão do professor de Educação Física, Luciano Almeida, o projeto  de ensino “A MINHA, A TUA, A NOSSA DANÇA”. As aulas iniciam na próxima terça-feira, 20 de junho, das 12h30 às 13h30, no Ginásio de Esportes do IFFar – Campus Santo Augusto.

O projeto tem como objetivo, proporcionar um espaço alternativo de prática e construção de saberes acerca da dança, enquanto uma das manifestações da cultura do movimento, possibilitando que os participantes desenvolvam consciência corporal, expressão e comunicação espontânea e criativa, bem como percebam a pluralidade e diversidade dos corpos que dançam.

O público-alvo são os estudantes do IFFar - Campus Santo Augusto, do ensino médio técnico e superior, que tenham interesse em aprender e desenvolver técnicas de expressão corporal e dança, não havendo necessidade de experiência anterior com alguma modalidade de dança.

WhatsApp Image 2023 06 15 at 12.40.25