Página inicial > Santo Augusto > Servidores do IFFar – Campus Santo Augusto que participam do ProfEPT qualificam projetos de pesquisa
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 24 de Mai de 2023, 17h35 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Nos últimos dias, dois servidores do IFFar – Campus Santo Augusto, que participam do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT - Mestrado profissional em rede, que tem como polo o Campus Jaguari, qualificaram, por webconferência, seus projetos de pesquisa, centrados na Linha (2) “Organização e Memórias de Espaços Pedagógicos na Educação Profissional e Tecnológica (EPT)”.

No dia 19 de maio, o Assistente em Administração, Marciano Percíncula, qualificou o projeto de pesquisa intitulado “Memórias e percepções relacionadas à Educação Ambiental: um estudo de caso sobre as famílias dos alunos do curso técnico em Agropecuária do IFFar - Campus Santo Augusto”, orientado pela professora Dra. Vanessa de Cássia Pistóia Mariani e coorientado pela professora Dra. Neiva Maria Frizon Auler. Fizeram parte da banca de avaliação, a professora Drª. Taniamara Vizzotto Chaves (ProfEPT), a professora Drª. Caroline Cortes Lacerda (IFFar – Campus São Borja) e o professor Dr. Edward Frederico Castro Pessano (UNIPAMPA).

348432040 187170663888601 8367708664551382074 n

No dia 24 de maio, a Auditora, Luciana Paslauski Knebel, qualificou o projeto de pesquisa intitulado “Formação Pedagógica para Educação Profissional e Tecnológica – EAD do IFFar: desafios e potencialidades para implementação do currículo integrado”,  orientado pelo professor Dr. Adão Caron Cambraia.  Compuseram a banca de avaliação a professora Dra. Patrícia Grasel da Silva (IFRJ) e o professor Dr. Vantoir Roberto Brancher (ProfEPT).

Luciana