Página inicial > Santo Augusto > Calouros de Tecnologia em Gestão do Agronegócio entregam doações do trote solidário para a APAE
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 12 de Abril de 2023, 14h34 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os calouros do curso superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio do IFFar - Campus Santo Augusto, que ingressaram no primeiro semestre desse ano, arrecadaram durante o mês de março, alimentos não perecíveis a serem destinados para a APAE, como trote solidário proposto pelos veteranos do curso.

Foram arrecadados ao todo 34 kg de alimentos, sendo: 16 kg de arroz, 4 kg de feijão, 4 kg de farinha de trigo, 5 kg de sal, 1 kg de farinha de milho, 1 kg de açúcar, 0,5 kg de canjica de milho, 0,5 kg de grão de bico e 2 litros de leite.

Na noite de ontem, dia 11 de abril, a presidente e a diretora da Escola de Educação Especial Bem-me-quer - APAE de Santo Augusto, Araci Machado e Loeidi Kruguer Klock, vieram até o campus para receber as doações.