Página inicial > Santo Augusto > XIII Mept do IFFar ocorre amanhã
Notícias Santo Augusto

XIII Mept do IFFar ocorre amanhã

Publicado em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 17h50 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A XIII Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IFFar (Mept) ocorre nesta sexta-feira (14), no Campus Santo Ângelo. A programação do maior evento do IFFar conta com palestras, mostras de trabalhos, competições de empreendedorismo, tecnologia da informação, entre outros. As inscrições para participação online estão abertas.

MEPT2022 noticia06072022 720x383 equal 720x383 equal

Parte da programação da Mept será transmitida online, através do canal da WebTV do IFFar no Youtube. A transmissão será aberta a todos os interessados, mas servidores e alunos que desejam obter certificado podem realizar inscrição até amanhã (14). A inscrição é feita no site da Mept.

Após dois anos sendo realizada somente na forma online, a XIII edição da MEPT terá formato híbrido. A transmissão da WebTV terá início às 13h45. Serão transmitidas a abertura, palestras, premiação e encerramento.

A primeira palestra inicia às 14h15, será ministrada pelo professor e biólogo Fernando Fernadez, da UFRJ, e terá como tema "Essa tal de ciência". A segunda palestra está prevista para começar às 15h15, será ministrada pela professora Flávia Twardowski, do IFRS - Campus Osório, com participação de alunas. Essa atividade terá como tema "Pesquisa na educação básica: oportunidades e desafios".

Eventos paralelos - A XIII Mept consiste em uma mostra de trabalhos e seis eventos paralelos: VI Seminário de Cursos de Pós-Graduação do IFFar, Mostra de Inovação do IFFar, BugCup, Bye Bye Boss - Desafio de Empreendedorismo do IFFar, Mostra de Foguetes do IFFar e Encontro de Lideranças Estudantis do IFFar. Essas atividades iniciam já na manhã desta sexta-feira, à partir das 9h.