Página inicial > Santo Augusto > Estudantes de Agropecuária tem palestra com equipe de RH da Sementes Vanass
Notícias Santo Augusto

Estudantes de Agropecuária tem palestra com equipe de RH da Sementes Vanass

Publicado em Segunda, 15 de Agosto de 2022, 14h45 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na tarde de quinta-feira, 11 de agosto, os estudantes do 2º e 3º ano do curso técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio do IFFar – Campus Santo Augusto assistiram uma palestra com a Coordenadora de Recursos Humanos da Sementes Vanass, Fabiane Trentini e com a Assistente de RH, Shaiana Harter, as quais vieram falar sobre a empresa e as oportunidades de estágio.

1661141855476

Segundo o coordenador do Curso Técnico em Agropecuária, Ricardo Paraginski, a ideia da palestra surgiu quando o formando do Bacharelado em Agronomia, Tiago Mateus Rocha, iniciou seu estágio junto à empresa, com sede em Panambi/RS.

A Sementes Vanass foi fundada em 1969, tendo sua trajetória marcada pela qualidade de suas sementes, aliada a aplicação das mais modernas tecnologias de produção buscando proporcionar as melhores soluções para os agricultores. A empresa atua nos mercados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.