Página inicial > Santo Augusto > Crônicas e Fotografias em comemoração aos 15 anos do IFFar – Campus Santo Augusto
Notícias Santo Augusto

Publicado em Sexta, 12 de Agosto de 2022, 16h22 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Núcleo de Arte e Cultura do IFFar - Campus Santo Augusto, lançou na tarde de ontem o edital do I Concurso Literário gênero Crônica e de Fotografias, em comemoração aos 15 anos do Campus.

O concurso será voltado para estudantes regularmente matriculados, bem como aos egressos dos cursos da instituição, com intuito de estimular a produção literária em língua portuguesa e a produção fotográfica. Serão selecionados até 15 textos do gênero literário crônica para publicação em e-book (livro digital).

O Concurso de Fotografias tem como objetivo promover a participação e o envolvimento de servidores, alunos e egressos com a instituição; despertar o interesse pela fotografia, e; estimular a criatividade e a percepção, por meio da produção de imagens, das oportunidades geradas a esses públicos pelo acesso à educação pública e gratuita.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até 13 de outubro, através de Formulário Eletrônico disponibilizado no seguinte endereço: https://forms.gle/FEWyDT9CRSrLQjdWA

Mais informações no edital que rege o concurso nº 137.2022.

Arte Concurso 2