Página inicial > Santo Augusto > Servidores participam de Café de Acolhida
Notícias Santo Augusto

Servidores participam de Café de Acolhida

Publicado em Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 17h11 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na manhã desta segunda-feira, 14 de fevereiro, os servidores docentes retornaram ao trabalho presencial no IFFar – Campus Santo Augusto. Os servidores técnicos-administrativos já haviam retornado no 1º/02. Para marcar a volta ao retorno presencial, após quase dois anos de trabalho remoto, a Direção organizou um Café de Acolhida para todos os servidores no refeitório da instituição.

Após a recepção, foi realizada no auditório a primeira reunião geral do ano. Na ocasião, foram repassadas pela Diretora Geral, Márcia Fink, orientações iniciais do Protocolo Covid-19, sendo obrigatório o comprovante de vacinação e o uso de máscaras de proteção. A exigência vale para estudantes, servidores, funcionários terceirizados, estagiários e demais pessoas que circularem nos campi ou na reitoria. Na sequência, foram apresentados os integrantes da equipe de gestão, formada pela Diretora de Administração, Caroline Toebe Alves; Diretora de Ensino, Téoura Benetti; Diretor de Pesquisa Extensão e Produção, Tarcisio Samborski; Diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Lizandra Forgiarini Lucca. Também foram apresentados os servidores novos e mostrada a planta do novo Prédio Administrativo, cujas obras foram concluídas no início deste mês.

Ao final da reunião, os servidores receberam como mimo uma suculenta com uma mensagem boas vindas e também o kit para prevenção da Covid 19, contendo um frasco de álcool gel, um frasco de álcool líquido, uma flanela de limpeza e uma máscara facial.

Na quarta-feira, 16 de fevereiro, iniciam as aulas do primeiro semestre letivo de 2022 no IFFar Campus Santo Augusto, de maneira totalmente presencial, para todos os cursos. Na terça-feira, dia 15, acontecerá uma live no canal do YouTube do campus, pelo link https://www.youtube.com/watch?v=jmyDs6OMQEI, com Orientações para o início do ano letivo 2022, aberta a toda a comunidade.