Página inicial > Santo Augusto > Entrega dos Kits de Alimentação para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio
Notícias Santo Augusto

Publicado em Terça, 16 de Novembro de 2021, 18h50 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar Campus Santo Augusto realiza na próxima quinta-feira, dia 25 de novembro, das 13h30 às 21h30 de forma ininterrupta, a entrega dos Kits de alimentos da agricultura familiar, adquiridos com recursos do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) para os 226 estudantes da instituição que se inscreveram para receber.

Os alunos beneficiados e/ou seus responsáveis, servidores e outros envolvidos deverão comparecer ao Campus usando máscara facial de forma a cobrir todo o nariz e boca.

Os alunos contemplados que não puderem comparecer no Campus para retirada dos kits de alimentação, a entrega poderá ser feita aos seus responsáveis ou pessoa designada por estes, mediante preenchimento do anexo II do Edital nº 198.2021, acompanhado de cópia impressa (xerox) do documento de identidade do aluno.