Página inicial > Santo Augusto > IFFar – Campus Santo Augusto promove leilão dos animais
Notícias Santo Augusto

IFFar – Campus Santo Augusto promove leilão dos animais

Publicado em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 17h39 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto divulgou essa semana o edital do leilão de bens semoventes da instituição (animais), o qual será realizado no dia 15 de dezembro, às 9h, naSala G1 do campusNo edital estão todas as informações, bem como os animais que serão leiloados e os valores estipulados. No dia do leilão serão apresentados os animais a serem vendidos por meio de slides e os interessados poderão dar lances verbais.

Devido à pandemia do COVID-19, os animais do Campus Santo Augusto, que eram geralmente destinados ao Campus São Vicente do Sul, seja para recria, ou abate para alimentação de estudantes, ficaram impossibilitados de seguir o planejamento normal. Em decorrência de ficar no campus, gerando custos aos cofres públicos, com alimentação, mão de obra, manejo, seja por isso ou por descarte por idade, problema de saúde, ou não terem aproveitamento neste momento, faz-se necessária a venda dos animais (suínos e ovinos).

O Edital está disponível nesse link e www.comprasgovernamentais.gov.br Mais informações pelo telefone (55) 3781.3555