Página inicial > Santo Augusto > IX Mostra Técnica
Notícias Santo Augusto

IX Mostra Técnica

Publicado em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 16h13 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto realizou no sábado dia 24/11, a IX Mostra Técnica. O evento contou com a apresentação de 73 trabalhos, de ensino, pesquisa e extensão e relatos de experiência, desenvolvidos por estudantes e servidores da instituição e de instituições convidadas.

Paralelamente aconteceu no prédio I, o II Festival de Hipercontos, coordenado pela professora Soní Pacheco de Moura, e no auditório o Festival de curtas "Minuto pela não violência contra a mulher", promovido pelo Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual - NUGEDIS, coordenado pela professora Téoura Benetti.

O evento contou ainda com a realização de três oficinas: Experimentação como ferramenta para o ensino de Ciências e Biologia, no Laboratório de Biologia e Química (Prédio I); Importância do uso de modelos didáticos no ensino de Citologia: Um olhar para a potencialização da aprendizagem de forma significativa no Laboratório de Biologia; Mikrotik: Gerenciamento de Redes no Laboratório de Informática 01.