Página inicial > Santo Augusto > VIII Semana da Administração
Notícias Santo Augusto

VIII Semana da Administração

Publicado em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 18h11 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto realizou de 11 a 13 de setembro a VIII Semana da Administração, evento voltado para os estudantes dos cursos técnico em Administração integrado ao ensino médio, com atividades desenvolvidas no auditório da instituição.

O evento teve início no dia 11, às 8h com a palestra “Processo de tomada de decisão”, com Jocimara de Lima Mauer, na sequência, às 10h, aconteceu a palestra “Desafios do gestor frente o contexto da administração em tempos contemporâneos”, com Adriano Wagner.  No, dia 12, aconteceram pela manhã as palestras “Liderança”, com Giancarlo Bottega e “Motivação e Futuro”, com a psicóloga Ana Paula Antunes Savagno. No dia 13, a manhã iniciou com a palestra ministrada por estudantes egressos e em seguida, Jéssica Letícia de Carli falou sobre “Vivendo o empreendedorismo”.

Durante as tardes, os estudantes participaram de uma gincana de integração, com a participação de cinco equipes: Apple, Coca-Cola, Jhon Deere, Microsoft e Walt Disney. O resultado final da gincana foi o seguinte: 1° lugar Equipe Walt Disney; 2° lugar Equipe Coca-Cola; 3° lugar Equipe Jhon Deere.