Página inicial > Santo Ângelo > Equipe de Xadrez participa da “Copa Uri de Xadrez Escolar” e conquista terceiro lugar

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 09h00 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

A equipe de Xadrez Feminina e Masculina do Campus Santo Ângelo, participou no dia 17 de Outubro da Copa Uri de Xadrez Escolar, competição que reuniu escolas municipais, estaduais e particulares da cidade. A aluna Isadora Lamarque Dal’Lago, do curso Técnico em Manutenção e Informática, conquistou o terceiro lugar na categoria infantil feminina. Também participaram da competição os alunos Lucas Carnelutti, Rafael Mattos, Vanderlan Lauer e Gian Braun. As equipes de xadrez fazem parte do projeto de ensino “Percorrendo Quadras, Pistas e Palcos: O esporte e a Dança no IFFar Campus Santo Ângelo” coordenado pela professora Larissa Theil.