Página inicial > Santo Ângelo > Momento de reflexão alusivo ao Dia Mundial da Saúde
Notícias Santo Ângelo

Momento de reflexão alusivo ao Dia Mundial da Saúde

Publicado em Sexta, 17 de Novembro de 2017, 09h39 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O Dia Mundial da Saúde é celebrado anualmente em 7 de abril.
O principal objetivo desta data é conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida.
Aos alunos dos cursos integrados diurnos, a nutricionista Fernanda, apresentou um vídeo abordando os 10 passos para uma alimentação saudável seguida de uma breve explanação sobre o tema. Já no noturno, a médica da Instituição, Dra Bruna Sasso Antunes falou aos alunos sobre a Depressão que neste ano, foi o tema definido pela Organização Mundial da Saúde – OMS e também abordou aspectos gerais sobre a importância dos cuidados com a saúde.

dia saude

dia saude2