Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo organiza momento para celebrar o amor
Notícias Santo Ângelo

Campus Santo Ângelo organiza momento para celebrar o amor

Publicado em Segunda, 19 de Junho de 2017, 12h02 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 12 de junho, dedicado aos dia dos namorados, servidores e estudantes, organizaram um momento de descontração e alegria, para comemorar a data. Afinal... "o amor, é o calor, que aquece a alma".

Os alunos dos Cursos Integrados, Técnicos em Manutenção e Suporte em Informática e Técnico em Agricultura, juntamente com a professora de Arte, Nelci Kunzler, prepararam belíssimas apresentações artísticas, cantando músicas que enaltecem a vida e o amor. Balões coloridos com palavras significativas, também foram distribuídos, e o personagem Charlie Chaplin, não poderia faltar, entregando belas mensagens aos participantes.

Os alunos do 3º ano do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Integrado, marcaram presença, com uma banca de recadinhos, oportunidade para todos expressar seu carinho e amizade! Como diz a escritora Martha Medeiros: "Que seja o amor por filhos, por pais, por amigos, por mascotes, por um Deus: é tudo amor em sua abrangência, e pode bastar. Então, que seja celebrado o 12 de junho pelo motivo mais que suficiente de o amor ser o responsável por tudo isso, por todo esse admirável esforço de tentarmos merecê-lo".

Os Diretores do IFFar Campus Santo Ângelo agradecem a todos que participaram e se envolveram, de forma muito comprometida nessa atividade!