Página inicial > Santo Ângelo > Instituto Federal Farroupilha, Campus Santo Ângelo, oportuniza esporte e lazer para a comunidade acadêmica
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 19 de Junho de 2017, 11h54 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Nos dias 03 e 10 de junho, o IFFar, Campus Santo Ângelo, mobilizou servidores e estudantes em torno dos III Jogos Estudantis. Os jogos foram disputados nas modalidades de Vôlei misto e Futsal nos naipes masculino e feminino.

Parabenizamos as equipes vencedoras

Vôlei misto
1º Lugar - Old School (formada por professores do campus)
2º Lugar - Tijolo Quente (formada por alunos do Técnico em Agricultura e Manutenção e suporte em informática)
3º Lugar - Mão de Alface (formada por alunos do Técnico em Agricultura)

Futsal masculino
1º Lugar - Vigilantes (formadas pelos vigilantes do Campus e alunos)
2º Lugar – Involuntários (formados pelos alunos do Tec. Em Enfermagem)
3º Lugar -E.C. Bom D’Copos (formada por servidores do Campus)

Futsal Feminino
1 Lugar - Old School (formada por professoras do Campus)
2º Lugar – Mohamed (formada por alunas do Técnico em Agricultura e Manutenção e suporte em Informática)
3º Lugar - Power (formada por alunas da agricultura)

O prêmio de artilheira e artilheiro do campeonato ficou para a Maiara, da equipe Old School e para o Jeferson, da equipe Vigilantes

O evento foi coordenado pela professora Larissa Theil, que com muito comprometimento e dinamismo, incentiva a todos para a prática do esporte, por reconhecer os seus benefícios para a saúde e na perspectiva do desenvolvimento integral dos indivíduos.
Os diretores do IFFar, agradecem a professora Larissa pela sua dedicação, bem como, a todos os servidores e alunos, que lá estiveram participando, compreendendo o esporte como elemento educacional que integra e oportuniza convivência, diálogo e saúde.