Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo realiza o Dia da Família: IFFar pelo RS
Notícias Santo Ângelo

Campus Santo Ângelo realiza o Dia da Família: IFFar pelo RS

Publicado em Terça, 21 de Mai de 2024, 17h54 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior
O Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo realizou no sábado, dia 18 de maio, programação alusiva ao Dia da Família: IFFar pelo RS. A programação contou com várias atividades realizadas pelos servidores e estudantes.

Houve atendimento dos docentes aos pais e responsáveis dos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados sobre acompanhamento pedagógico. O Curso Técnico em Enfermagem realizou verificação de pressão arterial e teste de glicose. O Bacharelado em Enfermagem demonstrou o laboratório de anatomia e biologia, assim como prestou orientações de prevenção e combate à dengue. Os cursos superiores de Sistemas para Internet e Licenciatura em Computação promoveram orientações aos responsáveis sobre o acesso ao SIGAA Familiar, exposição do Lab. IFMaker com óculos de realidade virtual e kits de robótica. O Curso de Estética e Cosmética realizou atendimento de Spa das mãos, massagem rápida e design de sobrancelhas. Além de doação de mudas de árvores desenvolvidas em projeto de extensão, assim como espaço kids para as crianças.

Também houve ponto de recolhimento de doações de água, produtos e utensílios de higiene e limpeza, assim como roupas de inverno e calçados, os quais serão destinados a estudantes em vulnerabilidade social e para famílias vítimas da enchente.

Agradecemos a participação de todos os servidores, estudantes e familiares neste dia de encontro e mobilização em apoio ao RS.