Página inicial > Santo Ângelo > Ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados iniciaram as aulas no IFFar
Notícias Santo Ângelo

Ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados iniciaram as aulas no IFFar

Publicado em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 08h40 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Na manhã de 20 de fevereiro os estudantes dos primeiros anos dos Cursos Técnicos Integrados em Administração, Agricultura e Informática foram recepcionados pela Equipe Diretiva e servidores para início das aulas no IFFar Campus Santo Ângelo.

Os novos estudantes foram acolhidos com muita alegria através de apresentações artísticas da Banda de Estudantes do IFFar - Coordenados pela Professora Nelci Kunzler, assim como apresentação do Professor Ademir Wagner, que animaram o início do ano letivo.

Os calouros realizaram uma visita guiada pelos veteranos dos segundos anos às dependências do campus, incluindo laboratórios específicos vinculados a cada curso, assim como espaços pedagógicos comuns a todos os estudantes.

Desejamos as boas vindas a todos e que tenham um excelente ano letivo, com muito foco e aprendizado.