Página inicial > Santo Ângelo > Equipes esportivas de vôlei e futsal participam de amistosos
Notícias Santo Ângelo

Equipes esportivas de vôlei e futsal participam de amistosos

Publicado em Terça, 09 de Mai de 2023, 10h40 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Na última quarta-feira, dia 03 de maio, a quadra esportiva do Campus, foi palco de dois amistosos bastante aguardados pelas equipes de vôlei feminino e futsal masculino, que
enfrentaram as equipes de servidoras e servidores. Apesar de se tratar de jogos amistosos, as disputas foram acirradas e as equipes mostraram um excelente desempenho em quadra
apresentando jogadas de alto nível.

O primeiro set do jogo de vôlei, a equipe das alunas dominou as ações e conseguiu abrir uma vantagem no placar. No entanto, no segundo set, a equipe das servidoras conseguiu reagir e empatou o jogo, levando a partida para o tiebreak. O jogo terminou com o placar de 2x1 para equipe das alunas.

No futsal, o jogo mostrou-se equilibrado desde o início da partida, porém a falta de entrosamento na equipe dos servidores fez com que os alunos sobressaissem e
ganhassem a partida com a diferença de um gol. As duas equipes balançaram a rede por diversas vezes, foi um show de jogadas bonitas.

Por fim, os amistosos serviram para fortalecer a integração entre alunos, alunas, servidores e servidoras. O evento foi organizado pelos professores de Educação Física Larissa Theil e Ademir Wagner e contou com o apoio dos servidores William Rubira, Eliezer da Silva e Giesi Moraes.

No próximo dia 13 de maio, as equipes de vôlei e futsal, feminino e masculino, participarão de um outro amistoso, no ginásio Marcelo Mioso, contra as equipes da escola Dom Pedro II. Toda a comunidade escolar, está convidada a acompanhar e torcer por nossos atletas.