Página inicial > Santo Ângelo > O IFFar realizará Seminário de Políticas, Gestão e Organização da Educação
Notícias Santo Ângelo

O IFFar realizará Seminário de Políticas, Gestão e Organização da Educação

Publicado em Sexta, 05 de Mai de 2023, 08h19 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

1.jpg

A professora Eliane Felden, esteve visitando a 14ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), com o objetivo de convidar a Coordenadora Regional de Educação, professora Rosa Maria de Souza e, sua equipe de assessoria pedagógica, para participar de Seminário a ser realizado com os acadêmicos do Curso Superior de Licenciatura em Computação - LCT6.

Há uma perspectiva em oportunizar aos acadêmicos da LC, um espaço para conhecer a realidade do trabalho realizado junto às escolas públicas da rede estadual, em especial: as políticas e projetos em desenvolvimento, atividades do Núcleo de Tecnologias Educacionais, as circunstâncias do Novo Ensino Médio, legislação e atividades com as diferentes modalidades de ensino, entre outros.

*Na foto:
à esquerda: Professora Fabíola Dalla Costa - Equipe pedagógica