Página inicial > Santo Ângelo > Curso sobre Aplicação Correta e Segura de Defensivos Agrícolas - NR31 foi desenvolvido no IFFar/San
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quinta, 13 de Abril de 2023, 10h25 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Durante os dias 10, 11 e 12/04/23 através de parceria com o Sindicato Rural Local realizou-se na sede do IFFar campus de Santo Ângelo, curso ofertado pelo SENAR sobre Aplicação Correta e Segura de Defensivos Agrícolas - NR31, tendo como instrutor Celso Prevedelo.

O curso oportunizou ver amplos aspectos do uso e manuseio de defensivos agrícolas, máquinas e equipamentos, conservação e descarte de embalagens, e as tecnologias de aplicação que estão tanto em evidência atualmente, principalmente no que se refere aos produtos hormonais.

Participaram do curso, servidores do IFFar, alunos dos cursos técnico em agricultura, e do curso Gestão do Agronegócio, e ex-alunos do IFFar. O curso finalizou na quarta-feira com uma prática de inspeção e regulagem de pulverizador.