Página inicial > Santo Ângelo > Parceria entre IFFar e Hospital Santo Ângelo forma profissionais em curso de Libras
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 12h04 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior
Nesta segunda-feira, 19, profissionais do Hospital se formaram no curso de Libras ministrado através de parceria com o Instituto Federal Farroupilha.
Na oportunidade, a Provedora do Hospital Santo Ângelo, Isabel Cristina Câmera e o Diretor Executivo Renato Velasques, participaram da entrega dos certificados que contou com a presença da Diretora de Ensino do IFFar: Mariéli Machado, Diretor de Administração: Tiago Benetti (representando o Diretor Geral) e professoras que ministram o curso: Liciara Zwan e Cláudia de Oliveira.
Após, os colaboradores e alunos do curso apresentaram uma música na língua de sinais.
A provedora parabenizou todos os participantes do curso e agradeceu a parceria com o IFFar Campus Santo Ângelo, para qualificar ainda mais os profissionais do Hospital Santo Ângelo.
Fonte: HSA
libras.jpg