Página inicial > Santo Ângelo > Pesquisa com Egressos/as do IFFar
Notícias Santo Ângelo

Pesquisa com Egressos/as do IFFar

Publicado em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 11h50 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

WhatsApp Image 2022-11-25 at 11.30.57.jpeg

Prezado Egresso ou Egressa

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) está realizando uma pesquisa com alunos e alunas que se formaram em 2020 e 2021 para saber como foi sua experiência em estudar nesta instituição.

A partir das informações recebidas, o IFFar saberá o quanto a formação recebida contribuiu para a sua efetiva inserção no mundo do trabalho, bem como subsidiará o planejamento de ações específicas no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão e no atendimento de seus egressos e egressas.

Ressaltamos que o Programa de Acompanhamento de Egressos é regido pela Resolução de n° 046/2019 e, para melhor atender seus objetivos, em todos os campi do IFFar há um Comitê Gestor Interno de Acompanhamento de Egressos, presidido pelo(a) Diretor(a) de Pesquisa, Extensão e Produção. Para propor e auxiliar nas ações institucionais referentes aos egressos do IFFar, criou-se também um Grupo de Trabalho, constituído pela Portaria nº 997/2022.

IMPORTANTE: seguindo a lei n°13.709/2018, que trata da Proteção de Dados Pessoais, comunicamos que as informações recebidas serão mantidas em absoluto sigilo e que a análise das respostas serão coletivas e não individuais.

Aproveitamos para convidá-lo/a a conhecer o Portal de egressos do IFFar: https://www.iffarroupilha.edu.br/egressos. Nele, você encontrará informações sobre cursos, eventos, oportunidades de empregos e entrevistas com egressos e egressas de diferentes campi.