Página inicial > Santo Ângelo > Encontro com a Comissão Local de Implantação do Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Encontro com a Comissão Local de Implantação do Campus Santo Ângelo

Publicado em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 09h39 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Na tarde do 11 de outubro de 2022, a Equipe Diretiva do IFFar - Campus Santo Ângelo recebeu a visita de representantes da então Comissão Local de Implantação do Campus Santo Ângelo, objetivando continuidade de espaço de diálogo com as pessoas que estiveram a frente na mobilização e articulação em prol da instalação do Instituto Federal Farroupilha no município de Santo Ângelo.

No encontro, primeiramente, foi contextualizado pela equipe diretiva a situação atual do Campus em termos de desenvolvimento institucional, abordando aspectos estruturantes em relação aos espaços pedagógicos, composição da comunidade acadêmica (servidores e estudantes), cursos ofertados, situação orçamentária, entre outros. Na sequência, interações acerca das demandas do Campus e perspectivas de desenvolvimento institucional.

Como encaminhamento, a comissão se colocou à disposição para colaborar na articulação de alternativas para suprir as necessidades estruturantes do Campus, a fim de qualificar os espaços para atendimento à comunidade acadêmica.