Página inicial > Santo Ângelo > IFFar Campus Santo Ângelo realiza a 5ª edição do IFGames
Notícias Santo Ângelo

IFFar Campus Santo Ângelo realiza a 5ª edição do IFGames

Publicado em Segunda, 03 de Outubro de 2022, 09h19 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 27 de setembro o Instituto Federal Farroupilha campus Santo Ângelo realizou a 5ª edição do IFGames que é um evento realizado para estudantes dos Cursos Técnicos Integrados diurnos.

O objetivo do IFGames foi promover integração entre estudantes, criando codições de socializar e desenvolver conhecimentos e habilidades auxiliando no desenvolvimento estudantil.

As atividades propostas  estimularam o raciocínio, organização, atividades físicas e recreativas promovendo descontração, trabalho em equipe e muita diversão.

Todas as turmas estão de parabéns pela motivação e dedicação na participação do V IFGames e a classificação dos que tiveram melhores desempenhos foi a seguinte:

1º Lugar - AGR 31 (3º ano do Curso Técnico Integrado em Agricultura)
2º Lugar - MSI 31 (3º ano do Curso Técnico Integrado em Manutenção e Suporte em Informática)
3º Lugar - AGR 21 (2º ano do Curso Técnico Integrado em Agricultura)

Agradecemos a comissão organizadora do V IFGames e todos os servidores que contribuíram para a realizção deste lindo evento.