Página inicial > Panambi > Jogos Estudantis do IFFar celebram a integração entre os campi

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Panambi

Jogos Estudantis do IFFar celebram a integração entre os campi

Publicado em Terça, 05 de Junho de 2018, 19h32 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dias 24 e 27/05 quase 600 participantes de todos os campi do Instituto Federal Farroupilha estiveram em Panambi para participar da 8ª Edição dos Jogos Estudantis do IFFar (JEIF). O evento objetivou promover a integração escolar por meio de práticas esportivas, que versaram desde o xadrez até o tradicional futsal.

Ao longo dos quatro dias de evento os alunos-atletas disputaram, se apoiaram, torceram, riram e choraram em competições que envolveram nove modalidades esportivas: atletismo, basquete, handebol, voleibol, vôlei de areia, futebol de campo, futsal, xadrez e tênis de mesa. As atividades foram realizadas no Ginásio Municipal, SESI, GDP e IFFar – Campus Panambi.

O evento contou com uma bela apresentação da Orquestra do Sesi na solenidade de abertura, inspirando, por meio da sintonia do trabalho executado pelo grupo, os participantes a atuarem de forma cooperada nos jogos. A integração entre as unidades do IFFar deu-se desde o começo do JEIF pela participação de pró-reitoras, diretores gerais, servidores e alunos de todos os campi do IFFar.

Ao final de quatro intensos dias de atividades, que iniciavam às 8h da manhã e findavam às 22h, ficou a certeza de que nos completamos no conjunto, pois “somos todos IFFar”, estando apenas alocados em unidades distintas.

Aprendizado, disciplina, união, companheirismo e superação geraram resultados. Muitos foram subjetivos e ficaram na memória de cada participante dos jogos. Outros foram mais objetivos, e podem observados no resultado dos premiados por modalidades, em anexo.

Anexos: