Página inicial > Panambi > IFFar publicou edital com vagas para docentes e técnicos administrativos em educação
Notícias Panambi

Publicado em Segunda, 08 de Janeiro de 2018, 08h44 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) publicou edital com as vagas a serem ofertadas em concurso público de provas e títulos para provimento de cargos de Docentes e de Técnicos Administrativos em Educação. O concurso docente contempla diferentes áreas do conhecimento. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva (DE). O concurso será realizado em três etapas: (1) prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório; (2) prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório; (3) prova de títulos, de caráter classificatório. Saiba mais no Edital nº 578/2017.

As vagas para técnicos administrativos em educação são para Técnico de Laboratório - Área Biologia, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e Auxiliar em Administração. A última requer apenas Nível Fundamental completo. As demais vagas requerem curso Técnico ou Superior. Para o cargo de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais o concurso será realizado em duas etapas: prova objetiva e prova prática. Para os demais cargos o concurso será realizado apenas através da prova objetiva. Mais informações estão disponíveis no Edital nº 583/2017.

Os candidatos aprovados podem ser lotados em qualquer uma das unidades do Instituto Federal Farroupilha, de acordo com a necessidade da instituição. As inscrições serão realizadas pela internet em data a ser divulgada posteriormente. Os valores serão de R$40 para o cargo de nível C (Auxiliar em Administração), R$50 para os de nível D e R$100 para o cargo de docente. O período de inscrições, o cronograma e os conteúdos programáticos do concurso serão divulgados em janeiro, após a formalização do contrato com a empresa executora do concurso.