Página inicial > Panambi > Formação sobre Feiras de Matemática podem ser realizadas até 24/10
Notícias Panambi

Formação sobre Feiras de Matemática podem ser realizadas até 24/10

Publicado em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 20h08 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Nos dias 26 e 27 de outubro, a Comissão Organizadora da Feira Regional de Matemática estará promovendo uma formação para professores de matemática e demais educadores que desejam apresentar seus trabalhos na II Feira Regional de Matemática, que será realizada em agosto de 2018 no Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi.

A formação será no Centro de Eventos da Unijuí, em Ijuí, e consta de um ciclo de palestras organizado em duas noites. Na quinta-feira,26/10, os temas abordados serão: como pensar os projetos, escrita dos resumos expandidos e o processo de avaliação em Feiras de Matemática. Haverá presença das palestrantes Marilia Zabel e Morgana Scheller, ambas do IFC de Santa Catarina e membros da Comissão Permanente das Feiras de Matemática.

Já na sexta-feira, dia 27/10, os temas abordados serão: o que são Feiras de Matemática e a história e impactos das feiras na Educação Matemática, assim como as perspectivas a nível nacional. A professora Fátima Peres Zago de Oliveira, também do IFC de Santa Catarina e membro da Comissão Permanente das Feiras de Matemática, será a palestrante da noite.

O evento inicia às 19h30min e encerra às 22h30min. Interessados em participar deverão se inscrever pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 24/10/2017, enviando as seguintes informações: nome, telefone, instituição e dias que irá participar. Será fornecido certificado aos participantes. Nas duas noite haverá um ônibus partindo 18h15min da Praça Central de Panambi. O deslocamento é totalmente gratuito para quem estiver inscrito no evento. O ônibus será custeado pelo CNPq, apoiador do evento.