Página inicial > Panambi > Lançamento da 8ª Tecnopós contou com a presença de representantes do APL e de empresas da região

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Panambi

Publicado em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 11h29 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na quarta-feira, 02/08, foi realizado um café da manhã no IFFar - Campus Panambi para marcar o lançamento da 8ª edição da Tecnopós. O evento, que demonstra as inovações tecnológicas das indústrias de Pós-Colheita de Panambi e região, ocorrerá nos dias 24 e 25 de Agosto de 2017, nas dependências do IF Farroupilha.

A solenidade de lançamento reuniu empresários, instituições e autoridades dos municípios de Condor e Panambi, demonstrando a relevância que o segmento metalomecânico pós-colheita possui para o desenvolvimento local. Na ocasião foi divulgada a programação oficial do evento, que está organizado em três blocos de atividades: a Programação Técnica, que será realizada no auditório do IF Farroupilha, a Mostra de Tecnologias, que ocorrerá no ginásio da instituição, e a Rodada de Negócios, promovida pelo SEBRAE-RS.

As inscrições para participação no evento são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.aplposcolheita.com.br/tecnopos até o dia 18/08. A comercialização de estandes para a Mostra de Tecnologias pode ser realizada na ACITEC, via telefone (55) 3375 9350 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Nesta oitava edição, a realização do evento está a cargo da Associação Brasileira de Pós-Colheita (ABRAPOS), do Arranjo Produtivo Local Metalomecânico e Pós-colheita Panambi e Condor, da Associação Centro de Inovação Tecnológica (ACITEC), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae), e do Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi, por meio dos Cursos Técnico em Automação Industrial, Pós-Colheita e Tecnólogo em Produção de Grãos. Conta com os apoiadores Cotripal, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Prefeitura Municipal de Condor, Prefeitura Municipal de Panambi, Sementes Costa Beber, Unijuí e Van Ass Sementes. E possui a parceria da Associação Comercial e Industrial de Condor, Associação Comercial e Industrial de Panambi, Colégio Evangélico de Panambi, SESI e SENAI.