Página inicial > Panambi > IFFar Campus Panambi doa 57 kg de mandioca para produção de marmitas em apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
Notícias Panambi

Publicado em Terça, 14 de Mai de 2024, 08h59 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Estudantes e professores dos Cursos Técnico em Agricultura e Agronomia do IFFar Campus Panambi uniram esforços em uma nobre iniciativa de solidariedade.

Através de um trabalho conjunto, eles colheram, descascaram, lavaram e embalaram 57 kg de mandioca, provenientes da Área Experimental do Campus. O objetivo? Contribuir com o preparo de marmitas destinadas às pessoas afetadas pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul.

Essas marmitas, carregadas com o calor humano e a generosidade da comunidade de Panambi, serão direcionadas para os municípios de Rio Pardo, Roca Sales e Muçum, onde as consequências das enchentes ainda se fazem sentir de maneira intensa.

A ação solidária é parte integrante da campanha "IFFar pelo RS", que desde o seu início tem mobilizado diversos esforços para amenizar os impactos negativos causados pelas enchentes. Nesse momento de dificuldade, o Rio Grande do Sul continua necessitando de ajuda. Cada doação, por menor que pareça, faz a diferença.

A mensagem é clara: se você pode contribuir, continue doando. É com a união de todos que conseguiremos proporcionar alívio e esperança para as inúmeras famílias que enfrentam adversidades nesses tempos desafiadores. Juntos, podemos fazer a diferença.