Página inicial > Panambi > Docentes de Matemática realizam evento sobre a OBMEP
Notícias Panambi

Docentes de Matemática realizam evento sobre a OBMEP

Publicado em Quarta, 24 de Mai de 2023, 15h11 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior
Na tarde do dia 18/05, os docentes da área de matemática do IFFar - Campus Panambi, organizaram uma atividade para estimular e promover a participação dos alunos na OBMEP 2023.

Para o professor Renan Gabbi "A neurociência tem mostrado que todos podem aprender matemática em altos níveis, e que a gente pode ficar melhor em matemática, estudando um pouco todos os dias"

Premiados com Menção Honrosa na OBMEP 2022:
AUGUSTO MOHR
LEONARDO DE MATTOS
VITOR GABRIEL DOS SANTOS
LAIR AUGUSTO PEREIRA MARTINS

A primeira etapa da OBMEP 2023, ocorre dia 30/05, terça-feira, para todos os estudantes do Ensino Médio do IFFar.

Para mais informações, acesse: https://www.obmep.org.br/