Página inicial > Panambi > Participação na Copinha SESI - Programa Academia & Futebol
Notícias Panambi

Participação na Copinha SESI - Programa Academia & Futebol

Publicado em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 14h11 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No último sábado, 19/11, foi realizada a Copinha SESI de futsal. Os jogos aconteceram nas dependências do ginásio de esportes da Bruning e contaram com a presença de 8 escolas de futsal, incluindo o IFFar que foi representado pelos atletas do Programa Academia & Futebol.

As equipes foram divididas nas categorias, sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13 com jogos ocorrendo de forma simultânea durante todo o sábado.

A coordenação do Programa Academia & Futebol do IFFar, destaca a evolução dos atletas participantes, que tiveram um bom desempenho, uma vez que foi o primeiro torneio oficial do qual participaram. Além disso, enfatiza a importância da participação em eventos integrativos, não somente dentro de quadra, mas fora dela também, pois possibilita a integração entre as equipes, atletas e familiares.

Ao todo, 55 atletas participaram da competição, divididos nas respectivas categorias e por ser um evento integrativo, todos os participantes receberam medalha de participação.

O IFFar parabeniza os atletas e a equipe de trabalho que os acompanhou durante a Copinha.