Página inicial > Panambi > Equipe de servidores IFFar realiza visita à Bruning Tecnometal
Notícias Panambi

Equipe de servidores IFFar realiza visita à Bruning Tecnometal

Publicado em Quarta, 27 de Abril de 2022, 11h50 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na tarde de terça, 26/04, uma equipe de gestores e coordenadores de cursos do IFFar – Campus Panambi visitou a empresa Bruning Tecnometal, fabricante de peças aplicadas em máquinas agrícolas e de construção, veículos de transporte de cargas e rodoviário.

Recebidos pela equipe de Recursos Humanos e também pelo presidente, Angelin Adams, a reunião teve como objetivo o estreitamento de vínculos entre o IFFar e a empresa, focando nas possibilidades de desenvolvimento de projetos conjuntos, assim como no fomento à ampliação da participação de estudantes do IFFar nos programas de estágio da companhia.

A aproximação com empresas locais também possibilita conhecer a realidade dos processos laborais internos, proporcionando que cada vez mais a formação de estudantes esteja adequada às necessidades de empregadores, colaborando para o desenvolvimento local e regional.

Ainda, os representantes do IFFar participaram de uma visita guiada à área de produção da Bruning, sendo acompanhados por funcionários da empresa.