Página inicial > Panambi > IFFar oportuniza 17 bolsas para projetos de ensino e monitorias para estudantes
Notícias Panambi

IFFar oportuniza 17 bolsas para projetos de ensino e monitorias para estudantes

Publicado em Segunda, 18 de Abril de 2022, 15h32 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

lunos/as monitores/as ou bolsistas para projetos de ensino em diferentes áreas. A monitoria constitui-se em atividade auxiliar de ensino que visa à reflexão e à melhoria do processo de ensino e de aprendizagem nos componentes curriculares dos Projetos Pedagógicos dos Cursos do IF Farroupilha.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá estar matriculado em curso técnico ou de graduação, preferencialmente no curso de desenvolvimento do projeto; estar em dia com suas obrigações acadêmicas e apresentar disponibilidade de tempo e dedicação às atividades previstas no plano de trabalho, sem prejuízo das demais atividades curriculares.

As inscrições dos alunos deverão ser realizadas no período de 18 a 26 de abril de 2022, via preenchimento de formulário disponível no Edital 145/2022 - https://forms.gle/tGDJyvhQfMTZXZ1z8.

A Bolsa de Monitoria de Estudante de Graduação é de R$300,00 e a Bolsa de Monitoria de Estudante de Curso Técnico é de R$200,00. Informações complementares estão disponíveis no Edital 145/2022 ou com os proponentes dos projetos.

Anexos: